sábado, 27 de agosto de 2016

Minha vida no Japão.

- Olá, amigos.

- Já faz mais de um ano que estou morando no Japão. Cheguei em 30 de maio de 2015 para trabalhar em uma fábrica de componentes eletrônicos  em uma cidade chamada Echizen, que poucos conhecem. A maioria conhece as grandes cidades do Japão, mas eu vim para uma cidade pequena e pouco conhecida. O que me fez estranhar no começo porque eu esperava um Japão bem diferente. rs. Eu esperava uma cidade cheia de tecnologia nas ruas, nas casas e tudo o mais. Porém eu me deparei com uma cidade com pouca tecnologia, onde olhamos e vemos plantações de arroz, no meio da cidade. 

- E tenho que confessar para vocês que eu amei essa realidade. Um lugar mais aconchegante, simples, com pessoas que te respeitam, com ruas limpas e organizadas, e jardins e parques bem cuidados. Eu me apaixonei por esse Japão logo que eu cheguei. No princípio eu vim para ficar dois anos e juntar dinheiro para voltar ao Brasil, porém eu decidi que quero morar aqui e cuidar da minha família aqui. Eu continuo amando o meu Brasil, continuo me informando das notícias, torcendo para meu time de futebol querido, o São Paulo, continuo com saudades do povo amado brasileiro e amante da língua portuguesa, mas me desculpem, eu quero morar no Japão, Amo os dois países e vou sempre orar por eles em nome de Jesus, 

- Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário