Sobre o blog

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para o meu caminho" (Salmo 119: 105)

Sobre o blog.
Quando Jesus estava subindo aos céus, após ser crucificado e após ressuscitar aos seus discípulos; ele deu uma ordem: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura" (Marcos 16: 15). Pregar o evangelho é o ato mais valioso para qualquer cristão. Ensinar sobre a Palavra de Deus, pregar a vinda do Reino dos Céus e pregar o arrependimento dos seus pecados é tudo uma obrigação. Disse o apóstolo Paulo que não devemos nos vangloriar ao pregar sobre Jesus Cristo, porque, sobre nós, essa obrigação. Assim, desde que eu me converti, ano passado, eu tenho feito isso, ouvindo a Palavra, ensinando e escrevendo. O blog é uma forma de poder fazer o que eu gosto: escrever, e ainda mais quando o assunto é Jesus Cristo, o tema mais importante na minha vida.

Nossa missão.
Dessa forma, temos dois objetivos principais: divulgar a Palavra do Senhor que vem a nós através da bíblia; e evangelizar aqueles que ainda não conhecem tal palavra, que é nada mais e nada menos do que a Verdade, o Caminho e a Vida. 

Sobre o autor.
Meu nome é Eduardo, tenho 32 anos. Nasci em São Paulo e hoje moro em São Carlos. Converti-me em 31 de Janeiro de 2012, e sou casado com Luciana Carneiro Nagai, desde início de 2015. De lá para cá tenho lido a bíblia exaustivamente e ouvido atentamente todas as palavras que Deus tem dado para mim. Escrevi três livros já, antes de me converter tinha publicado o livro de poesia FetoSSocial, em 2010. Depois que me converti tive o prazer de publicar Haja Luz: a palavra que liberta, um livro sobre o caminho que Jesus Cristo nos propõe nos evangelhos. E publiquei também A Base Sobrenatural da Salvação, estudo bíblico, em 2014. Estou escrevendo o livro O Urgente Ato de Evangelizar, que em nome de Jesus estará pronto em breve. 

Sobre os leitores.
Os nossos textos podem ser lidos por quem já é Cristão, como uma forma de desenvolver seus conhecimentos sobre a Palavra de Deus; e para quem ainda não é Cristão e tem vontade de conhecer essa palavra que tanto tem libertado o mundo das garras do inimigo de nossas almas. 


Sejam todos vem-vindos. E lembrem-se: 



"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" (Isaías 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário